Meus Vícios

domingo, 29 de julho de 2012

Sasuke Music

Como sou uma Sasukete* nata, penso muito nele, e quando escuto a musica Renegade (Paramore) eu só consigo associa-la a ele. 

A letra da Musica tem muito a ver com ele e sua vida.
Renegade : Renegada (Renegado) ♪

A grama não era verde o bastante aqui (Konoha)
Depois de te observar com minhas lágrimas (Sasuke observando o Itachi matar sua família)
Eu não tenho certeza pra onde você foi (Depois o Itachi acabou indo embora de Konoha)
Bem, nós somos, apenas passado
As cobras, estão rastejando (Pode ser o Orochimaru querendo-o) 
Me perseguindo até o meu fim
Não sei dizer onde é isso
Eu estou correndo de novo


Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o bastante
Eu sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o bastante
Eu sou uma renegada
Eu sempre fui

Bem, a sua faísca nunca acendeu o fogo
Embora nós tentamos e tentamos e tentamos
O vento veio pelos seus pulmões
Um furacão da sua língua
Vou guardar os seus segredos comigo
Bem atrás dos meus dentes
Sua raiva, sua âncora
Mas vou navegar bem mais adiante
Ah, adiante...

Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o bastante
Eu sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o bastante
Eu sou uma renegada
Eu sempre fui


Vou continuar correndo (Correndo dos Obstáculos e se tornando mais forte)
Vou continuar correndo de novo
Continuar correndo
Vou continuar correndo
Correndo, correndo
Continuar correndo, correndo
Correndo
Vou continuar correndo
Vou continuar correndo de novo
Continuar correndo

Oh, quando eu chegar lá
Não será longe o bastante
Eu sou uma renegada
Está no meu sangue
Se algum dia eu chegar lá
Não será rápido o bastante
Eu sou uma renegada
Está no meu sangue

Eu sou uma renegada
Eu sempre fui


Em fim foi só um pensamento que surgiu em minha cabeça, essa musica bem que serviria  de tema pra ele.
Aqui em baixo ▼▼ a musica traduzida espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário