Meus Vícios

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Elenco Perfeito (Fallen)

Como todaº boaº Fallenaticaº sabe, nossa saga virará filme! É isso mesmo. Mais temos más noticias (Infelizmente). Parece que o filme, só vai ser gravado em 2013, então, a estréia seria adiada para fim do ano (2013) ou pro 2014 mesmo. Tá tão longe...
Mais enquanto isso, divulgarei aqui minhas ideias para os atores! *_* 


Para o Daniel: Alex Pettyfer O queridinho de muitos!



Para a Luce: kaya scodelario.


























Para Meu Lindo Cam: Matt Lanter é só colocar uma lente verde nesses lindo olhinhos azuis *_*













Para minha adorada Ariane: Selena Gomez! 




































Para a Penn: Debby Ryan.




Para a Gabbe: Minha adorada Candice Accola.




































Para a "chata" da Molly: Minha também adorada 
Taylor Momsen.




Para o Roland: Samuel Larsen




































A "Bruxa" da Sr Sophia: 
Diane Keaton.



Para o Trevor: Chace Crawford















































Para o fofo do Miles: William Moseley
 Para a Shelby: ASHLEY BENSON 
































Para a Callie: Alyson Hannigan
Espero que gostem *_* Não vejo a hora de ver o filme pronto! Estarei lá na pré-estreia =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário