Meus Vícios

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mcfly***

Pra quem não conhece ou conhece mais nem tanto, aqui vai uma pequena introdução sobre uma das minhas bandas favoritas.... McFly.



Mcfly*  É uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros:



Tom Fletcher 


Thomas Michael Fletcher, nasceu em Harrow17 de julho de 1985 é um dos vocalistas e guitarristas da banda.
Ocasionalmente, toca piano e guitarra rítmica. Tom compõe a maioria das canções da banda, juntamente com Danny Jones
Curiosidades:
 Sua banda favorita é o The Beach Boys;
 Suas músicas favoritas são Fun Fun Fun e Superman [Five for Fighting.  Suas comidas favoritas são pizza e pop tarts;
Odeia futebol e banana; (Tambem odeio Banana Tom!)Tem fobia por lugares escuros; (A gente quem já não teve medo de dormir no escuro, #Normal.) Tem alergia a camarão;  Possui duas tatuagens, uma estrela no pé e uma no peito; (Olha, a do peito eu já vi, e meu Deus que visão!) Tom é meu Boy favorito da banda! pena que ele se casou a alguns dias atrás.


                                                              Danny Jones


Daniel Alan David Jones, nasceu em  Bolton,Inglaterra, em 12 de março de 1986 . É um dos vocalistas e guitarristas da banda. 
Curiosidades:
 Ele roe as unhas; (Acho particularmente meio nojento, e é um sinal de ansiedade, mais cada "louco" com sua mania, eu tenho as minhas também rs) - Sua comida preferida é Spagetti. (Ai sim Danny Hum que delicia).  É considerado o maior garanhão da banda; (Concordo). Ele adora futebol;(Eu também.) Ele é obcecado por seus mamilos; Ok Danny vc está me surpreendendo com seu "jeitinho".
É apaixonado pela voz de Kelly Clarkson; (A Demi Lovato também é).
 Ele tinha medo do Papai Noel; (Ai q fofo, com certeza alguém também já teve medo de papai noel ou palhaços etc...
 Ele admite que é bom com as garotas, mas que a parte depois do beijo ele não é tão bom assim; Olha Danny podemos resolver esse problema, passa aqui em casa mais tarde, e veremos se isso é verdade mesmo! rs
Ele é lunático por macacos;  O pior acidente de infância de Danny foi cair dentro de um lago congelado; coitado deve ter ficado traumatizado por dias..


 Dougie Poynter  
Dougie Lee Poynter, nasceu em Essex, no dia 30 de Novembro de 1987. É  o baixista da banda.
Ele é o membro mais novo da banda *_*
Curiosidades:Se descreva em 5 palavras: Espetacular - Fabuloso - Ótimo - Maravilhoso - Brilhante (Nossa bem modesto hein? Tudo bem ele é tudo isso mesmo!) Odeia: O escuro, fogo e cozinhar ( Tipico de um homem não gostar de cozinhar!) Comida Favorita: Burritos (Nunca comi, mais dizem que é muito bom). Fato Secreto: Dougie consegue dobrar sua língua no meio. Mais uma vez, cada "louco" com sua mania.Ele sempre quis tomar banho em feijões. (Que nojento Dougie.)






                                                                                              Harry Judd
                                                                                       Harry Mark Christopher Judd, nasceu em Chelmsford, no dia 23 de dezembro de 1985. É o baterista da banda.
Curiosidades:
Harry tem tendinite (uma inflamação na sua mão e pulso) causada por tocar bateria constantemente. (O dó,  deixa eu te fazer uma massagem Harry) rsrs
E ele já ordenhou uma vaca. (A disso eu não duvido, com tantas por ai se jogando em cima dele, Vaca é o que não falta!) rs
Harry usa cuecas da Calvin Klein. (Lindas cuecas para um Lindo corpo!) *.*
Harry não gosta do Natal porque diz que nunca ganha presentes. (Somos Dois então, Ninguem me da nenhum presente nem uma cartinha que seja, somos esquecidos Harry). Odeia acordar cedo.(Compartilhamos do mesmo Ódio, o carma ruim que é acordar cedo!) A voz dele me seduz!!!


Discografia.


Room on the 3rd Floor é o primeiro álbum de estúdio da banda lançado em 2004,O primeiro single foi "5 Colours in Her Hair", seguido por "Obviously", ambos lançados antes do álbum.
O terceiro single foi "That Girl", e  a quarta e última canção lançada como single foi a homônima do álbum, "Room on the 3rd Floor"
Minha música preferida desse álbum, é a:  Not Alone. ♪♫





segundo álbum de estúdio é o: Wonderland,





Foi lançado em 29 de Agosto de 2005, pouco mais de um ano depois do primeiro álbum da banda. Desse álbum foram lançados quarto singles: o primeiro foi o duplo a-side "All About You/You've Got a Friend".
O segundo, "I'll Be OK".
Os dois últimos, "I Wanna Hold You" e "Ultraviolet/The Ballad of Paul K".
Minha música preferida desse álbum e uma das que eu mais gosto da carreira deles é a: 
Too Close for Comfort ♪♫








O terceiro álbum é o: Motion in the Ocean que tem umas das capas que eu mais gosto! 
Foi lançado noReino Unido em 6 de Novembro de 2006 Desse álbum foram lançados quatro singles: os dois primeiros foram "Don't Stop Me Now/Please, Please" e "Star Girl".
"Sorry's Not Good Enough/Friday Night" foi o terceiro single.
O último foi o duplo a-side "Baby's Coming Back/Transylvania"
Minha música preferida desse álbum é a  Transylvania ♪♫. que meu querido  Dougie canta!












 O quarto álbum, Radio:Active, O meu PREFERIDO!






Foi lançado em 22 de Setembro de 2008. O primeiro single do álbum foi "One for the Radio", seguido por "Lies" e "Do Ya/Stay With Me". 
Minha música preferida desse álbum é a: POV ♪♫  mais amo de mais a música Falling In Love ♪ porque foi através dela que conheci esses garotos incríveis!














Above the Noise é o quinto álbum da banda
Lançado em novembro de 2010. O álbum marca o retorno da banda para a gravadora que lançou seus três primeiros álbuns, a Island, e uma mudança em seu estilo musical. Isso ficou muito claro nesse álbum. 
Seu primeiro single, "Party Girl", foi lançado em setembro de 2010, O clipe é incrível, meio Vampiresco e tal, vale a pena conferir!
"Shine a Light" foi o segundo single do álbum, lançado em 7 de novembro.
"That's the Truth" foi confirmada como terceiro single.
Minha música preferida desse álbum é a: If U C Kate ♪♫




Covers gravados pelo McFly, que modesta parte ficou bem melhor na versão deles, do que das originais!


Música Dynamite do Taio Cruz .
Música I Kissed a Girl da Katy Perry.
Música  Umbrella da Rihanna
Entre outros...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário